O Livro



Este livro fala sobre a descoberta da minha sexualidade mais profunda. Fiquei conhecida como modelo no show business, por causa do meu corpo e minha sensualidade. Mas, ironicamente, não estava à vontade com a minha sexualidade, até conhecer o meu marido, o cirurgião Wagner de Moraes.

Num estimulante jogo de amor, durante um longo tempo, Wagner e eu incorporamos os arquétipos mitológicos de Eros e Afrodite para que nos conhecêssemos melhor através da magia do puro amor.

O livro conta a nossa jornada, interpretando esses personagens, através de cidades, recantos e países com experiências picantes, conflitos, até a descoberta mais intensa e reveladora do sexo de nossas almas.

Sexo da alma? Sim, neste relato o leitor irá descobrir até onde o sexo é capaz de estar impregnado. Além disso, recheamos o enredo com casos eróticos e excitantes, experimentados por nós como, por exemplo, a comparação da secreção vaginal quando tomávamos um potinho de iogurte!

Outras analogias e revelações bombásticas causarão polêmica e interesse do leitor. Sobretudo a discussão sobre a minha cirurgia da intimidade, quando resolvi voltar a ser virgem para celebrar nosso amor, depois de operada pelo meu marido.

Tudo isso, é claro, mesclado ao apuro técnico de um sexólogo convidado que irá embasar o conteúdo do livro, com seus depoimentos.

O livro fala de sexualidade com naturalidade, sedução, e uma pitada de auto-ajuda.

Vale a pena conferir!


 




Copyright © 2011 Angela Bismarchi. Todos os direitos reservados.